quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mundial de Aquathlon

Boa Tarde!


Hoje eu vou contar um pouquinho pra vocês de uma experiência maravilhosa que eu tive na minha vida em 2009. Nada como lembrar de algo que te dê forças para continuar lutando..


Exatamente dia 09/09/09 às 16hrs do horário local, foi dada a largada no Mundial de Aquathlon, eu já nem sabia o que estava sentindo na hora, alegria, tensão, concentração.. na verdade acho que era a mistura de tudo um pouco! Mas quando tocou a buzina todos esses sentimentos viraram um só, uma vontade enorme de subir no lugar mais alto do podium com a bandeira do Brasil.
Na minha categora tinham mais ou menos umas 13 atletas, que por sinal eram bem fortes viu! Quando deu a largada, sem nem pensar no que estava fazendo, só corria rsrs.. mas as meninas corriam mais viu, entrei na água em 3º da minha categoria, então quando entrei na água consegui raciocinar e usei da minha arma para levar a melhor.


Uma coisa eu digo é indescritível a sensação de subir no podium, e carregar no peito uma medalha de ouro para o Brasil. 


Abaixo está umas das minhas fotos preferidas, que lembrança MARAVILHOSA!!!






Um beijo pessoal!!

Um comentário:

  1. Eu diria que essa historia tem muitas emoçoes....pelo fato de ter começado com tão pouco e ser a pessoa que é hoje....de longe mas muito orgulhosa...a cada passo que pude de acompanhar,acompanhei...uma palavra de carinho, ate dividir a minha mae com as meninas eu dividia haha nao é pri...estamos muito orgulhosas de voce....MUITO sucesso !!! saudades amiga !!! tudo de bom na sua vida e muitas e muitas conquistas !

    ResponderExcluir