sexta-feira, 13 de maio de 2011

Agradecimentos

Fala galera!!!


Quero falar um pouco sobre essa semana, que por sinal foi muito boa de treinos e de uma nova parceria muito importante para a minha carreira!


Primeiramente quero agradecer muito a Jessica Ruffo que está acreditando no meu Trabalho e está me dando muita força, assessorando minha carreira. Além de grandes amigas, agora somos parceiras de trabalho.. quer coisa melhor?


Também quero agradecer meu técnico Rafael Cruz (Palito) e a FC Endurance pelos treinos e pela confiança que depositaram em mim.


Faltando exatamente 3 semanas para a 1° etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico, os treinos vão ficando mais especificos e mais pesados.
Mas graças a Deus consegui completar mais uma semana dura de treinos bem, fisicamente e 
psicologicamente que é muito importante. Que venha os próximos treinos as proximas semanas, e que venha o Brasileiro!


Deixem seus comentários, opiniões e dúvidas!
Beijos e Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário